O que
Realizamos
11
Basic .A
Ao criar a ID Visual da marca, capturamos a essência da moda feminina clássica minimalista, transmitindo elegância atemporal e refinada para sua composição.
Basic .A é uma marca conceitual de alta moda feminina, onde cada peça é escolhida criteriosamente bem para cada estilo de mulher, seja ela mais discreta, descolada, romântica, ou clássica.
10
Casa Costa Decor
Projetamos e buscamos formas únicas e sutis para a marca. Curvas e retas que captam a vista de dentro para fora e de fora para dentro.
Casa Costa é uma loja de família especializada em itens de decorações para casa, nasceu por uma paixão em comum entre mãe e fila por arquitetura e design de interiores.
08
MGS Imóveis
Técnica e fundamento usado para criação da marca foi o estilo monograma. Símbolo que agrupa ou combina uma, ou mais letras.
Conceito principal desse projeto foi as casas de alto padrão, foco principal do cliente. Unificando o segmento mais o nome do fundador, seguindo o padrão de todas as suas marcas. Criando assim uma ID moderna e versátil.
07
Lu Sweets Moon
O desafio era criar uma marca que relembrasse as memórias da infância: o sabor dos biscoitos e o tempo em família.
Veio a nossa mente a ideia do biscoito açucarado, sim aqueles com formato de bonequinhos de forma, que diversas crianças e mães recriam em suas cozinhas principalmente em épocas natalinas.
O que
Realizamos
11
Basic . A
Ao criar a ID Visual da marca, capturamos a essência da moda feminina clássica minimalista, transmitindo elegância atemporal e refinada para sua composição.
Basic .A é uma marca conceitual de alta moda feminina, onde cada peça é escolhida criteriosamente bem para cada estilo de mulher, seja ela mais discreta, descolada, romântica, ou clássica.
10
Casa Costa Decor
Projetamos e buscamos formas únicas e sutis para a marca. Curvas e retas que captam a vista de dentro para fora e de fora para dentro.
Casa Costa é uma loja de família especializada em itens de decorações para casa, nasceu por uma paixão em comum entre mãe e fila por arquitetura e design de interiores.
08
MGS Imóveis
Técnica e fundamento usado para criação da marca foi o estilo monograma. Símbolo que agrupa ou combina uma, ou mais letras.
Conceito principal desse projeto foi as casas de alto padrão, foco principal do cliente. Unificando o segmento mais o nome do fundador, seguindo o padrão de todas as suas marcas. Criando assim uma ID moderna e versátil.
07
Lu Sweets Moon
O desafio era criar uma marca que relembrasse as memórias da infância: o sabor dos biscoitos e o tempo em família.
Veio a nossa mente a ideia do biscoito açucarado, sim aqueles com formato de bonequinhos de forma, que diversas crianças e mães recriam em suas cozinhas principalmente em épocas natalinas.